quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Chegando ao fim em Abaeté

A cada dia se aproxima minha despedida de Abaeté. Uma mistura de sentimentos insiste em tomar conta do meu coração....saudade, coração apertado e um milhão de coisas rondando o coração...

Deixo nestas terras muitos amigos que sempre estarão em minhas memórias e em meu coração....Sinto que um dia aqui voltarei para continuar trabalhando "sernvido o Senhor com alegria"

Nestes últimos dias, Deus me concedeu a graça de ouvir muitas crianças em confissão. Elas fizeram sua Primeira Eucaristia, seu primeiro encontro sacramental com Nosso Senhor Jesus Criasto. Desejei ardentemente que cada encontro com essas crianças se tornasse um breve instante do céu. Confesso que estas crianças roubaram o meu coração!

Por falar em crianças, não gosto nem de lembrar das crianças da missa das 09h30. Quanta ternura e vigor para o ministério recebi junto delas. Foram verdadeiramente um oásis de amor e ternura.

Que Deus abençõe todas as crianças de Abaeté....
Crianças que encantam e alegram...que cantam muito bem em nossos diversos corais....
Crianças que amo de coração e são para mim anjos que fugiram do céu!

Um comentário:

Unknown disse...

Para mim será doloroso sua ida embora.Pois aprendi mto c vc,seus conselhos palavras.Só vc mesmo para me aguentar,sempre que acontecia algo comigo,te ligava e ia correndo na casa paroquial.Agora depois de sua partida me sinto perdida,sem chão,órfã de lindas frases.Pode demorar o tempo que for,mas eu sempre vou te esperar.Rezo mto por vc,e acredito que em breve nos encontraremos!
Te adoro muit meu irmão!!!